quinta-feira, 24 de março de 2016

Axl Rose entra para o AC/DC. Assim, desceu...

O AC/DC banda de rock com história exemplar, acaba de manchar a sua reputação escalando um farofeiro como Axl Rose para substituir o excelente Brian Johnson, com problemas de saúde. Johnson havia substituído com dignidade o falecido Bon Scott.

Dignidade que não é bem a especialidade do bobo alegre que canta mal, destrói hoteis, dá garrafadas nas cabeças de vizinhos e canta coisas como "eu amo ela mas eu quero assassiná-la". Além de, claro, comer feito um porco.

Fora a vozinha chata e o repertório sofrido e a inevitável canastrice. Mas tudo bem. Pelo menos Axl soube muito bem mostrar a qual turma ele pertence quando regravou Chuva de Verão do brega José Augusto com o nome de November Rain. Sem contar a bandana do Bell Marques que gruda como chiclete na cabeça do banana Axl. Banana? Nham, nham!

Provavelmente o AC/DC, com a gordurosa farofa do Fat Axl, poderá mudar o nome da banda para Assim Desceu. Desceu o nível de qualidade e desceu goela abaixo a comilança do pançudo vocalista-substituto.


sexta-feira, 11 de março de 2016

Anitta e Wesley Safadão querem combater o mosquito da Zika

Anitta e Wesley Safadão, dois dos piores cantores da atualidade, aderiram ao ativismo de fachada e vão participar de campanha para combater o mosquito da Zika (ou pelo menos incentivar seus fãs a fazê-lo). Mas não é preciso muito: basta Anitta e Safadão soltarem suas vozes que todo mundo sai correndo, inclusive os mosquitos.