quinta-feira, 24 de março de 2016

Axl Rose entra para o AC/DC. Assim, desceu...

O AC/DC banda de rock com história exemplar, acaba de manchar a sua reputação escalando um farofeiro como Axl Rose para substituir o excelente Brian Johnson, com problemas de saúde. Johnson havia substituído com dignidade o falecido Bon Scott.

Dignidade que não é bem a especialidade do bobo alegre que canta mal, destrói hoteis, dá garrafadas nas cabeças de vizinhos e canta coisas como "eu amo ela mas eu quero assassiná-la". Além de, claro, comer feito um porco.

Fora a vozinha chata e o repertório sofrido e a inevitável canastrice. Mas tudo bem. Pelo menos Axl soube muito bem mostrar a qual turma ele pertence quando regravou Chuva de Verão do brega José Augusto com o nome de November Rain. Sem contar a bandana do Bell Marques que gruda como chiclete na cabeça do banana Axl. Banana? Nham, nham!

Provavelmente o AC/DC, com a gordurosa farofa do Fat Axl, poderá mudar o nome da banda para Assim Desceu. Desceu o nível de qualidade e desceu goela abaixo a comilança do pançudo vocalista-substituto.


sexta-feira, 11 de março de 2016

Anitta e Wesley Safadão querem combater o mosquito da Zika

Anitta e Wesley Safadão, dois dos piores cantores da atualidade, aderiram ao ativismo de fachada e vão participar de campanha para combater o mosquito da Zika (ou pelo menos incentivar seus fãs a fazê-lo). Mas não é preciso muito: basta Anitta e Safadão soltarem suas vozes que todo mundo sai correndo, inclusive os mosquitos.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Farinha Láctea

Finalmente lançado o primeiro clipe da carreira... digamos... internacional da Cláudia Milk, novo nome artístico da desconhecida que pulou diante do público naquela gincaninha estudantil que usaram para abrir aquilo que foi conhecido como a Copa de 2014, cuja unica coisa boa foi a surra que os amarelos levaram do Flamen... Ops! da Alemanha, para a torcida alienada aprender a não superestimar o futebol e pensar mais em assuntos mais sérios para (tentar) melhorar o país. Afinal, para muitos torcedores, a infância acabou há muito tempo. Ou como diria Caetano: "Ou não?".


Mas voltando a loira desconhecida ignorada pelos mesmos gringos que terão que aprender a aturar a loira chata, que é cópia da morena chata. E como a especialidade da Lacticínea cantora é imitar, a coitada da Jennifer JLo (a dona do corpo mais perfeito do mundo) é que foi escolhida como molde. Mas sem a deliciosa voz da latina Made in USA. Aliás a voz da Milk é voz pra cantora?

E o clipe é um festival tao descarado de imitação que os gringos, ao assistir, imediatamente pensarão: "mais uma? Cover daquilo que já torra nossa paciência? Essa, não!".


Para piorar chamaram um cara hasbeen ("já era", "decadente", em português) para cantar junto com a falsa baiana que nasceu em Sao Go-gô. Um cara, já em fim de carreira e de popularidade que anos atrás queria usar gasolina como "metáfora" para disfarçar aquele leite (??!!!) que sai quando vemos uma mulher interessante (não é o caso da loira metida a leitosa, mas meio magricela e botoxuda). Gasolina... Teve outro latino chato, com voz meio fanha que usou metáfora pior para definir o "leite sagrado", usando uma palavra que lembra vômito: "E sobe a Bi...".


E a carreira internacional está lançada. Se não faltasse enganar os baianos, os brasileiros e quem quer que fosse, a loira aguada com sobrenome de laticínio agora quer enganar os gringos. Se bem que eles estão fartos de tanta coisa parecida que rapidamente vão ignorá-la. O som da JLo é uma porra mas pelo menos a mulher é gata e muito gostosa. Já a laticínia é meio aguada. Um palito.

Pires, Sandy, Catra e similares fracassaram na carreira internacional, certamente esta irá. Gringos são bem educados e não toleram imitações toscas das merdas que já enchem o saco deles por lá.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Apocalypso, a novela

Essa é uma novela em que o enredo vale mais do que a trilha sonora. E o pior é que é sobre um grupo... digamos... musical. Mas como a música feita pelos trastes sempre foi uma grande merda, cocô puro, legal mesmo é enfiar um escandalozinho para movimentar as bases.

E noa capitulos da semana, tome pau puro pros dois lados, onde Chimbinha (isso é nome de gente?) e Joelma disputam para quem é o mais valente para entrar para o UFC. É, o famoso campeonato de MMA tem candidatos de peso a encarar o tatame.

Aguardemos as cenas do próximos capítulos desse interminável novela APOCALYPSO!!!


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fernanda Gentil nina filho com "som apurado"

A jornalista de esportes Fernanda gentil, casada com um empresário (sempre eles... Ô classe intrometida! QUEM QUER DINHEIROOOOO???!!!) que é fanático por futebol (brasileiro só pensa... NAQUILO!) afirmou que nina o filho com "som apurado". Para quem acha que pingo é letra sabe que "apurado" tem a ver com qualidade. A perceber:

- Para ninar, o pagode bobo do Negritude Júnior (aquele que canta chorando e que virou político);
- Para trocar fralda, "sertanejo" (Vou beber até cair, vou cair até beber...);
- Para tomar banho, Só Pra contariar (grupo de pagode que só vive contrariando o samba);
- Para mamar, a arrogante quarentona com QI de criança Ivete Sangalo (ou Pivete Semgraça?);
- E em todos esses momentos, os pseudo-intelectuais, do Sandy & Júnior, filhos do Shit & Shot.

Gentil (que não está sendo nada gentil com seu filho) disse que se o filho nao gostar desses coisas quando crescer, vai ter problema. Problema? Se o problema for esse, queremos mais problema!

Os ricos de hoje estão com gosto musical cada vez pior...



terça-feira, 13 de outubro de 2015

Bang Bang BUM!

A MC Larissa acaba de lançar o seu novo clipe, para divulgação de seu novo disco, mais um a encher o saco da galera. A maior novidade de Anitta não está nem na musica, nem no clipe e muito menos no álbum: o ego dela pegou um foguete e foi para as alturas.



Altamente pretensioso, o novo trabalho da fedelha, está que é pura arrogância. Insatisfeita de enganar a nação tupi, a gravadora dela, a mesma do mau humorado Patolino, decidiu que ela vi exportar seu sonzinho de mela-cueca (ou será mela-fralda, repararam que o tamanho da calcinha estranha que ela usou na coreografia ridícula?) para tentar fazer os gringos de trouxa.



Se esquece a tonta que gringo não é trouxa. Eles tem educação de qualidade e sabem muito bem diferenciar música boa de um mero empinar de bundas.



Melhor a MC Larissa ficar por aqui mesmo na taba tupi porque os analfas aceitam qualquer coisa e é so se transformar em desenho animado para a galerinha com Q.I. de espermatozoide achar que é pop-arte-superior-universitário-popcreto-revolucionário-guevarista-de-direita-milico-cristão-samba-rock-mermão-music que tudo tá "bão" demais.