quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Site de esquerda diz que quem odeia cultura ruim é "Fascista"

Um site de esquerda disse que quem exige melhorias para a cultura é "fascista". Que fascistas entendem de "boa arte". Para ser democrático, tem que engolir lixo cultural goela abaixo, queira ou não queira, custe o que custar!

Aqui nós condenamos o direitismo, mas a esquerda dá tiro no pé ao afirmar um troço destes. Será que para sermos considerados esquerdistas autênticos, temos que rebolar até o chão com esse troço que chamam de "funk"?

Será que a esquerda não sabe que o "funk" é o ritmo mais capitalista da atualidade e que tem direitistas como Luciano Huck, BFF de Aécio Neves, como embaixador?

E será que a batida do funk, as bebedeiras dos sertanojos, as choradeiras dos pagodeiros e as letras sem nexo dos axezeiros não se encaixariam melhor em uma filosofia fascista?

Adoramos a esquerda, mas essa declaração, assim como muitas que estamos lendo é um perfeito suicídio moral. Achar que a cultura vai "evoluir" através da ruindade é a coisa mais capitalista que se pode ouvir vindo das bocas de esquerdistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.