quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Xô preconceito! Vem baixaria!

Como as pessoas sensatas preferiram a inércia na hora de combater os preconceitos, apareceu uma funkeira idiota para tentar, de forma estereotipada - funqueiros nunca raciocinam; se raciocinassem, não fariam funk - "mudar o mundo" Mudar sem mudar nada , claro.

E eis a tal de "Super Pepeca" de uma tal de Mc Mayara (MC = Muito Cretina) para servir de "super heroína" que pretende "salvar" a humanidade do preconceito usando a baixaria e também a idiotice típica do funk tupiniquim como superpoder. Combater preconceito com baixaria e má qualidade musical? Hã?


Pior que um bando de idiotas viu nessa tonta uma genialidade que a lógica prova ser impossível de haver. "Cabelo em ovo? Eu vi sim", é o que dizem entusiasmados os admiradores de MC Mayara.

Mas tenho certeza que a testosterona fala alto na hora de celebrar esta forma idiota de combater o preconceito. Nessas horas de sexismo barato, os instintos falam bem alto.

Faltou a Super Pepeca combater a decadência cultural, para começar mudando de sonoridade e abandonando essa tosqueira idiota. Fica devendo essa...

Socorro, salvem meu cérebro! Saudades do tempo em que não precisava ser idiota para combater preconceitos com tamanha adesão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.