terça-feira, 13 de outubro de 2015

Bang Bang BUM!

A MC Larissa acaba de lançar o seu novo clipe, para divulgação de seu novo disco, mais um a encher o saco da galera. A maior novidade de Anitta não está nem na musica, nem no clipe e muito menos no álbum: o ego dela pegou um foguete e foi para as alturas.



Altamente pretensioso, o novo trabalho da fedelha, está que é pura arrogância. Insatisfeita de enganar a nação tupi, a gravadora dela, a mesma do mau humorado Patolino, decidiu que ela vi exportar seu sonzinho de mela-cueca (ou será mela-fralda, repararam que o tamanho da calcinha estranha que ela usou na coreografia ridícula?) para tentar fazer os gringos de trouxa.



Se esquece a tonta que gringo não é trouxa. Eles tem educação de qualidade e sabem muito bem diferenciar música boa de um mero empinar de bundas.



Melhor a MC Larissa ficar por aqui mesmo na taba tupi porque os analfas aceitam qualquer coisa e é so se transformar em desenho animado para a galerinha com Q.I. de espermatozoide achar que é pop-arte-superior-universitário-popcreto-revolucionário-guevarista-de-direita-milico-cristão-samba-rock-mermão-music que tudo tá "bão" demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.